Prefeitura Municipal de Governador Valadares

Você sabia? Hoje, montar o portal de sua cidade é tão fácil quanto brincadeira de criança.
Imprimir Email

Notícias

Prorrogado para 31/3 prazo para apresentação de projetos ao FMDCA

por Assessoria de Comunicação - Secom

16/03/2017 14:00

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) prorrogou o prazo para apresentação de projetos em atendimento ao edital 001/2016, que torna pública a chamada do Fundo Municipal de Atendimento da Criança e do Adolescente (FMDCA). Agora, organizações governamentais e não governamentais, instituições e empresas interessadas em apresentar projetos têm até 31 de março para protocolar suas propostas de trabalho na Secretaria Executiva dos Conselhos da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

Os projetos devem contemplar propostas de promoção, proteção e defesa dos direitos da infância e adolescência. E deverão ser protocolados, mediante ofício/correspondência ao CMDCA com documentos anexados e preenchidos, na Secretaria Executiva dos Conselhos, que funciona na rua Pedro Lessa, 286, bairro de Lourdes, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h.

Os recursos para o financiamento dos projetos selecionados são da ordem de R$ 1 milhão, provenientes do Fundo Municipal de Atendimento da Criança e do Adolescente.  A seleção será feita em duas etapas. A primeira por uma Comissão de Análise de Projetos composta por profissionais da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os projetos selecionados serão encaminhados para a aprovação do CMDCA, que selecionará os dez mais votados.

O resultado final da seleção será publicado no Diário Oficial do Município em data a ser posteriormente divulgada.

Clique aqui e veja o edital completo

Resolução nº 73 que altera o prazo de apresentação dos projetos

Resolução nº 76/CMDCA, que prorroga para o dia 31/03/2017 a apresentação de projetos a serem contemplados pelo FMDCA 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página