CAC terá horário especial de atendimento de 21 a 30 de maio
O novo horário vai se estender até o dia 30 de maio, com senhas sendo distribuídas até as 16 horas
Publicado em 17/05/2018 17:06 - Atualizado em 17/05/2018 18:49
O novo horário vai se estender até o dia 30 de maio, com senhas sendo distribuídas até as 16 horas
A Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) atenderá em um horário especial a partir da próxima segunda-feira (21): das 10 às 17h30. A medida se faz necessária devido a uma migração no Sistema Tributário e de Protocolo, o que tem ocasionado atraso no atendimento, que em breve estará mais moderno e ágil. O novo horário vai se estender até o dia 30 de maio, com senhas sendo distribuídas até as 16 horas.
De acordo com o secretário da Fazenda, Gustavo Fonseca, essa ampliação no horário de atendimento visa a diminuir as filas que estão se formando no CAC. “Não queremos esse transtorno para os usuários. Por isso, vamos ampliar o atendimento e, assim, atender mais pessoas diariamente. Pedimos a compreensão de todos, mas estamos trabalhando para que em poucos dias tudo seja normalizado, trazendo melhorias e mais conforto para os contribuintes”, lembra Fonseca.
O secretário lembra ainda que quem não pagou a Taxa de Resíduos Sólidos (Taxa de Lixo) ou IPTU 2018 não precisa ir ao CAC para obter a guia porque ela pode ser emitida pelo site da Prefeitura, no endereço www.valadares.mg.gov.br (clicar na aba CIDADÃO e depois em EMISSÃO DE GUIAS). O mesmo serve para quem precisa emitir a guia para pagamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), também conhecido como ISS FIXO.
Em breve, vários outros serviços já estarão disponíveis no site da Prefeitura, facilitando o acesso dos usuários.
por Secretaria de Comunicação e Mobilização Social